quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Montagem rondoniense de "ÁLBUM DE FAMÍLIA" representa a região norte no Rio de Janeiro


FotoBILLMARQUES
A montagem da obra de Nelson Rodrigues será apresentada no Teatro Dulcina, nos dias 8 e 9 de agosto durante a mostra "A gosto de Nelson". 
Após alcançar um público recorde com a temporada do musical “Cabaret, paródia do amor romântico” em Porto Velho, a Anômade Cia. de Teatro segue para o Rio de Janeiro com a montagem de “Álbum de Família”, de Nelson Rodrigues, representando a região Norte durante a mostra “A Gosto de Nelson”. 

A mostra acontece em agosto na capital carioca, mês em que se comemora o centenário de nascimento do escritor recifense-carioca, falecido em 1980, considerado o maior dramaturgo brasileiro. Ao todo, a Fundação Nacional de Artes (Funarte) selecionou 17 montagens rodrigueanas para mostra, através do Prêmio Funarte Nelson Brasil Rodrigues: 100 anos do Anjo Pornográfico/2012, sendo a maioria fora do eixo Rio-São Paulo. Dentre elas, “Álbum de Família”, da Anômade Cia de Teatro, de Porto Velho, Rondônia. Acompanhe o restante da notícia: http://www.rondoniaovivo.com/noticias/montagem-rondoniense-de-album-de-familia-representa-regiao-norte-no-rio-de-janeiro/90857#.UBmvQWFfFgh

Nenhum comentário:

Postar um comentário